A vítima acredita que a motivação tenha sido uma antiga desavença com o autor do disparo
Um homem de 43 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio nesta segunda-feira, dia 3, no bairro Perrixil, em Laguna. Por volta das 12h30, em plena luz do dia, a guarnição da Polícia Militar foi acionada e encontrou a vítima no chão com uma perfuração por arma de fogo na perna esquerda.
Após contenção do sangramento, a vítima foi encaminhada ao hospital de Laguna. A guarnição conversou com a vítima que relatou que o autor dos disparos, era um conhecido seu.
Ele teria entrado na residência e efetuado o disparo de arma de fogo e saiu sem falar nada. A vítima acredita que a motivação do crime foi por uma desavença antiga em que se agrediram com socos.
A equipe da Polícia Civil e Científica estiveram no local para investigar o caso. O autor não foi localizado.