Ao chegar no local, os policiais encontraram o homem e a criança mortos, além da mulher, gravemente ferida
Um homem de 30 anos atacou a companheira, de 27 anos, a facadas e matou o filho do casal, de 5 anos. O crime de homicídio ocorreu em Brusque, no Vale do Itajaí, nesta segunda-feira, dia 30. Em seguida, ele tirou a própria vida, conforme a Polícia Civil.
Os crimes aconteceram na casa da família. Segundo a Polícia Civil, após uma discussão entre o casal, o homem atacou a companheira com a faca diversas vezes.
Em seguida, ele golpeou o próprio filho, que morreu no local. Na sequência, tirou a própria vida. Ao chegar no local, os policiais encontraram o homem e a criança mortos, além da mulher, gravemente ferida. A mãe foi socorrida, levada ao hospital e, conforme a Polícia Civil, está estável.
A faca foi apreendida e passará por perícia. Na residência ainda foi localizada uma estufa de cultivo de maconha, a qual foi recolhida para a perícia. Não há registros no sistema da Polícia Civil de Santa Catarina sobre boletins de ocorrência de violência doméstica envolvendo o casal e nem requerimento de medida protetiva de urgência por parte da companheira.
O casal é natural da Bahia, assim como a criança, e moravam em Brusque há pelo menos dois anos. Um inquérito policial foi aberto pela Divisão de Investigações Criminais (DIC) da cidade. Com informações de G1SC.