Sexta-feira, 13 de fevereiro de 2026
Tubarão
32 °C
22 °C
Fechar [x]
Tubarão
32 °C
22 °C
SEGURANÇA

Homem morre após invadir empresa e ser atacado por cães em Criciúma

Suspeito tinha passagens criminais e foi encontrado morto neste domingo

29/09/2024 16h41 | Por: Redação Folha Regional

Um homem de 25 anos, identificado como Ismael de Souza Pereira, morreu após ser atacado por cães de guarda da raça Rottweiler dentro do pátio de uma empresa, neste domingo, dia 29. O caso ocorreu no bairro Coloninha Zilli, em Criciúma.

A Polícia Militar foi acionada e suspeita que o homem entrou no local para cometer um furto. Ele apresentava diversas passagens criminais.

O proprietário da empresa acionou a polícia nesta manhã após encontrar o homem morto nos fundos do terreno. 

Conforme a polícia, a perícia realizou levantamento e confirmou a identidade do homem, um jovem de 25 anos, com diversas passagens criminais. A causa provável da morte foram as lesões causadas pelos cães que vivem no pátio da empresa. O corpo foi recolhido pela Polícia Científica e o caso será investigado. 

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Notícias de Tubarão (SC) e região | Folha Regional

Avenida Marcolino Martins Cabral, 926, sala 1006, Centro | Edifício EJB | Tubarão (SC) | WhatsApp (48) 9 9219-5772
 

Notícias de Tubarão (SC) e região | Folha Regional © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia
WhatsApp

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!