Sexta-feira, 20 de fevereiro de 2026
Tubarão
27 °C
20 °C
Fechar [x]
Tubarão
27 °C
20 °C
SEGURANÇA

Homem não aceita pedido de separação, ameaça mulher e agride filha de 11 anos

O agressor portava uma faca e deixou outra dentro de casa

02/01/2023 07h27

Mãe e filha foram vítimas de violência doméstica neste domingo, dia 1º, em Braço do Norte. A Polícia Militar foi acionada. 

A mulher relatou que pediu a separação ao companheiro, o qual não aceitou, ficou alterado dentro de casa e saiu para beber. 

Ao retornar, começou a discutir com a companheira afirmando que não aceitava a separação, danificando uma caixa de som e chegou a agredir sua filha de 11 anos. Ele pegou a menina forte pelo braço e puxou seus cabelos quando a menor foi tentar defender a mãe.

A mulher também contou que em outro momento, o autor a ameaçou de morte alegando que se ela não voltasse para a cidade de onde vieram, ele “levaria a cabeça dela”. 

O homem estava de posse de uma faca e havia deixado outra dentro de casa, a qual foi apreendida pela guarnição. A vítima foi orientada a solicitar medida protetiva junto à Delegacia de Polícia. Diante dos fatos, a guarnição fotografou os objetos e lavrou um boletim de ocorrência.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Notícias de Tubarão (SC) e região | Folha Regional

Avenida Marcolino Martins Cabral, 926, sala 1006, Centro | Edifício EJB | Tubarão (SC) | WhatsApp (48) 9 9219-5772
 

Notícias de Tubarão (SC) e região | Folha Regional © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia
WhatsApp

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!