Segunda-feira, 22 de abril de 2024
Tubarão
26 °C
14 °C
Fechar [x]
Tubarão
26 °C
14 °C
SEGURANÇA

Homem pega produtos de supermercado, esconde em capacete e sai sem pagar em Tubarão

Ele tentou fugir em uma motoneta com registro de furto, mas foi abordado pela PM

Tubarão, 24/05/2023 08h27 | Atualizada em 24/05/2023 08h27 | Por: Redação Folha Regional

Um homem de 33 anos foi conduzido à delegacia após tentar furtar produtos de um supermercado atacadista às margens da BR-101, no bairro Humaitá, em Tubarão. O fato ocorreu nesta terça-feira, dia 23. A Polícia Militar foi acionada.

No local, a guarnição conversou com um funcionário, o qual informou, que um homem entrou no estabelecimento, com um capacete no braço, e colocou alguns produtos dentro do capacete e se dirigiu a área dos caixas, passando sem pagar. Ele foi abordado no pátio do atacado, com os produtos do furto. 

O abordado estava com uma motoneta Honda/Biz ano 2004, sendo que a guarnição ao fazer uma consulta do veículo no sistema, verificou que a motoneta também tinha registro de furto. O homem de 33 anos, que possui passagens por tráfico de drogas, furto e receptação, foi encaminhado à Delegacia de Polícia.
 

Folha Regional

Rua José João Constantino Fernandes, 131, São Clemente - Tubarão/SC - CEP: 88706-091

Folha Regional © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia
WhatsApp

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!