Segunda-feira, 22 de abril de 2024
Tubarão
26 °C
14 °C
Fechar [x]
Tubarão
26 °C
14 °C
SEGURANÇA

Homem tenta atacar PM com facões e acaba morto em confronto em Lauro Müller

Os policiais efetuaram disparos de arma de fogo contra o homem

23/02/2024 08h25 | Atualizada em 23/02/2024 21h49 | Por: Redação Folha Regional

Um homem de 25 anos morreu após confronto com a Polícia Militar nesta quinta-feira, dia 22. O caso ocorreu no Distrito de Guatá, em Lauro Müller. 
Segundo informações da polícia, o homem tentou atacar a guarnição com dois facões em mãos quando os policiais revidaram efetuando disparos de arma de fogo.

A ocorrência iniciou após a polícia receber denúncia de que estaria ocorrendo tráfico de drogas no parquinho da localidade. Em rondas, nada foi localizado.

Durante a varredura, o homem estava no local e começou a ofender os policiais. Ele foi abordado e liberado posteriormente, uma vez que nada de ilícito foi encontrado com ele.

Em seguida, o homem retornou e saiu correndo em direção à viatura. O homem, que estava com dois facões, um em cada mão, tentou agredir o motorista da viatura da Polícia Militar. Como respostas, a guarnição jogou gás de pimenta. Minutos depois, o homem com dois facões erguidos em mãos, partiu novamente em direção à viatura, sendo baleado.Os policiais não se feriram. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito.
 

Folha Regional

Rua José João Constantino Fernandes, 131, São Clemente - Tubarão/SC - CEP: 88706-091

Folha Regional © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia
WhatsApp

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!