Os policiais efetuaram disparos de arma de fogo contra o homem
Um homem de 25 anos morreu após confronto com a Polícia Militar nesta quinta-feira, dia 22. O caso ocorreu no Distrito de Guatá, em Lauro Müller.
Segundo informações da polícia, o homem tentou atacar a guarnição com dois facões em mãos quando os policiais revidaram efetuando disparos de arma de fogo.
A ocorrência iniciou após a polícia receber denúncia de que estaria ocorrendo tráfico de drogas no parquinho da localidade. Em rondas, nada foi localizado.
Durante a varredura, o homem estava no local e começou a ofender os policiais. Ele foi abordado e liberado posteriormente, uma vez que nada de ilícito foi encontrado com ele.
Em seguida, o homem retornou e saiu correndo em direção à viatura. O homem, que estava com dois facões, um em cada mão, tentou agredir o motorista da viatura da Polícia Militar. Como respostas, a guarnição jogou gás de pimenta. Minutos depois, o homem com dois facões erguidos em mãos, partiu novamente em direção à viatura, sendo baleado.Os policiais não se feriram. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito.