Ao chegar na delegacia, o homem começou a bater a cabeça nas paredes causando lesões em seu próprio corpo
Um homem de 50 anos foi preso por descumprir medida protetiva de urgência contra uma mulher de 36 anos. O fato ocorreu no bairro Caçador, em Capivari de Baixo. A Polícia Militar foi acionada nesta quarta-feira, dia 5, e flagrou o homem de posse de uma faca na parte externa da residência e a vítima estava no interior com as portas fechadas.
A guarnição já conhecia o fato sendo que só nesta quarta, já havia dois boletins de ocorrências contra o homem, que acabou fugindo. Diante do flagrante, o homem tentou fugir novamente ao se esconder em um terreno baldio ao lado da residência.
Ele foi localizado e algemado por questões de segurança e a faca que portava foi apreendida. Segundo a Polícia Militar, já na caixa da viatura, ele continuava a ameaçar de morte a mulher, dizendo que não ficaria para sempre preso e que voltaria para matá-la.
Já na delegacia, ele batia com a cabeça no chão e nas paredes causando lesões, onde foi necessário algemá-lo pelos pés e devido às lesões foi levado primeiramente ao IML e posteriormente foi conduzido para a Delegacia de Polícia para as providências cabíveis.