logo RCN

Homem morre após ser esfaqueado no Farol de Santa Marta, em Laguna

Vítima chegou a ser atendida pelos bombeiros, mas não resistiu; suspeita do crime já está presa

  • Divulgação/Folha Regional -

Um homem foi morto por esfaqueamento na tarde desta quarta-feira, dia 25, no Farol de Santa Marta, em Laguna. Uma mulher suspeita pelo crime já foi presa pela polícia.

Por volta das 14h, o Corpo de Bombeiros Militar de Laguna e a equipe da aeronave Arcanjo 01, de Florianópolis, atenderam a ocorrência de ferimento por arma branca. O homem estava caído em via pública, inconsciente.

Os guardas-vidas da Praia do Cardoso iniciaram o atendimento até a chegada dos bombeiros militares.

Ao chegarem no local, os bombeiros identificaram um corte profundo e forte hemorragia na região da clavícula. Durante o atendimento, a vítima estava consciente e confusa, porém, minutos depois, entrou em parada cardiorrespiratória.

Foram realizados os procedimentos necessários durante o atendimento, mas a vítima não resistiu. O médico da equipe do Arcanjo 01 posteriormente atestou o óbito.

O local da ocorrência ficou aos cuidados da Polícia Civil e o corpo ficou aos cuidados da Polícia Científica.

Homem se passa por cliente e assalta entregador de lanche em Braço do Norte Anterior

Homem se passa por cliente e assalta entregador de lanche em Braço do Norte

“Vai pedir música no Fantástico”, ironiza DIC ao prender bandido com quase 70 passagens policiais pela 3ª vez, em Tubarão Próximo

“Vai pedir música no Fantástico”, ironiza DIC ao prender bandido com quase 70 passagens policiais pela 3ª vez, em Tubarão

Deixe seu comentário