Luiz Henrique Ouriques, de 23 anos, conduzia um Fiat Uno e ficou encarcerado entre as ferragens após colisão
O jovem de 23 anos que morreu em um grave acidente de trânsito na noite deste domingo, dia 30, foi identificada como Luiz Henrique Ouriques. Ele conduzia um veículo Fiat Uno que colidiu contra um Kia Sportage na SC-370.
:: Saiba mais
Jovem de 23 anos morre após colisão frontal entre carros na SC-370, em Termas do Gravatal
Após o impacto, o jovem ficou encarcerado entre as ferragens e foi encontrado pelos bombeiros já sem sinais vitais. Luiz Henrique era morador de Braço do Norte e pai de uma menina de 4 anos.
No veículo Sportage, conduzido por um homem de 51 anos, o motorista encontrava-se deambulando em via pública, consciente e orientado.
Uma criança de 9 anos, que também estava no veículo, foi ejetada para fora e foi atendido com suspeita de traumatismo craniano, e ferimentos no rosto.
Ambas as vítimas foram atendidas e encaminhadas pelos bombeiros de Armazém até a unidade avançada do SAMU onde foram conduzidos para o hospital Nossa Senhora da Conceição, em Tubarão.
Outras duas vítimas, que também estavam na Sportage, um homem e uma mulher, estavam conscientes e estáveis, foram atendidos pelos bombeiros de Braço do Norte e conduzidos pelo SAMU ao hospital de Braço do Norte.