Quinta-feira, 27 de novembro de 2025
Tubarão
30 °C
16 °C
Fechar [x]
Tubarão
30 °C
16 °C
SEGURANÇA

Identificado homem que morreu após ser picado por inseto no sul de SC

Jefferson Mateus Orige sofreu teve uma reação alérgica e não resistiu

Treviso - SC , 27/11/2025 09h54 | Por: Redação Folha Regional
Divulgação/Folha Regional

Um homem, de 40 anos, identificado como Jefferson Mateus Orige, morreu após ser picado por um inseto em Treviso. O paciente apresentou um quadro de anafilaxia, ou seja, uma reação alérgica. 

Segundo a equipe do Saer Samu Aeromédico, o homem estava trabalhando em uma rede de internet em área de maa quando foi picado por um inseto, que causou anafilaxia. O ataque acabou comprometendo a via aérea e evoluindo para uma parada cardiorrespiratória.

A equipe de socorristas fez o atendimento no local, porém, a vítima não resistiu e morreu no local.

A vítima precisou ser removida do local com o uso de técnicas de resgate vertical, já que estava em uma área de difícil acesso.

O velório de Jefferson Mateus Orige acontece na Capela Mortuária do Cemitério do bairro São Marcos, em Criciúma. A cerimônia de despedida está prevista inicia às 16h e, em seguida, o sepultamento.

 

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Folha Regional | Notícias 24h de Tubarão, Jaguaruna e região

Avenida Marcolino Martins Cabral, 926, sala 1006, Centro | Edifício EJB | Tubarão (SC) | WhatsApp (48) 9 9219-5772
 

Folha Regional | Notícias 24h de Tubarão, Jaguaruna e região © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia
WhatsApp

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!