Um policial militar ambiental chegou a ajudar a vítima aplicando um torniquete para estancar a hemorragia em sua perna, mas ela não resistiu aos ferimentos
Uma senhora de 74 anos morreu na manhã desta quinta-feira, dia 28, após ser atropelada por um caminhão caçamba na Avenida Calistrato Muller Salles, próximo ao residencial Porto dos Açores, no bairro Portinho, em Laguna.
De acordo com informações do portal Agora Laguna, a vítima era moradora do condomínio e teve a perna esmagada por uma das rodas do veículo sofrendo hemorragia. Populares afirmaram que o caminhão saía de ré de um terreno usado para depósito de materiais da secretaria de Obras do município.
O cabo PM Willian Neto Alves, lotado na 3ª Companhia do 1º Batalhão de Polícia Militar Ambiental, realizou o atendimento emergencial da vítima através do uso do torniquete.
O policial estava saindo da academia quando escutou uma buzina alta de caminhão e ao olhar para a via, visualizou a senhora atropelada. De imediato correu até a vítima para ajudá-la, constatando que a perna esquerda estava totalmente ferida com uma hemorragia massiva. De pronto, o policial aplicou torniquete de uso particular cessando o fluxo de sangue, bem como verificou os sinais vitais da vítima até a chegada do Corpo de Bombeiros.
A vítima teve fratura exposta na perna esquerda e braço esquerdo e foi conduzida pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital de Laguna, onde não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.