Segunda-feira, 18 de agosto de 2025
Tubarão
21 °C
14 °C
Fechar [x]
Tubarão
21 °C
14 °C
SEGURANÇA

Incêndio consome vegetação e fumaça se espalha por diversos bairros de Jaguaruna 

Bombeiros Voluntários fizeram o combate ao fogo neste domingo

Jaguaruna, 04/08/2024 22h21 | Atualizada em 05/08/2024 15h58 | Por: Redação Folha Regional
BVJ/Divulgação/Folha Regional

Um incêndio em vegetação causou transtornos neste domingo, dia 4, em Jaguaruna. A guarnição dos Bombeiros Voluntários foi acionada na Rua Alfredo Bernardini, no bairro Retiro. 

Ao chegar no local, constatou que se tratava de um incêndio em vegetação rasteira de pequenas proporções, porém com grande produção de fumaça que se alastrou para bairros próximos como Cristo Rei, Paulo Cruz, Centro e Morro da Cruz. 

Diante da situação, foi feito o combate direto com água e abafadores, sendo eliminado os focos do incêndio. 
 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Folha Regional | Notícias 24h de Tubarão, Jaguaruna e região

Avenida Marcolino Martins Cabral, 926, sala 1006, Centro | Edifício EJB | Tubarão (SC) | WhatsApp (48) 9 9219-5772
 

Folha Regional | Notícias 24h de Tubarão, Jaguaruna e região © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia
WhatsApp

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!