Ele furtou o celular de um homem, correu para o meio da rua e foi atropelado por um ônibus, dois segundos após o crime
Um adolescente de 17 anos morreu atropelado por um ônibus segundos depois de furtar o celular de um homem, de 71 anos. O caso repercutiu nas redes sociais após acontecer, na Lapa, zona oeste de São Paulo, na manhã dessa sexta-feira, dia 19.
Câmeras de segurança registraram o momento do crime. O homem está na calçada falando ao celular quando o suspeito pega o aparelho e sai correndo para a rua. Dois segundos depois do furto, ele é atingido por um ônibus que passava pela via. O adolescente foi socorrido e encaminhado ao Hospital da Brasilândia, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Assista:
Em nota, a SPTrans informou que a ocorrência envolveu o ônibus do prefixo 1 0435, que operava na linha 8043/10 Hab. Turística – Lapa, da viação Santa Brígida. De acordo com a pasta, um boletim de ocorrência foi registrado.
Um comerciante disse que o jovem ainda estava consciente antes de ser levado ao hospital. “Ele saiu debaixo do ônibus e rolou para o meio-fio. Ficou deitado, estava falando, se mexendo”, disse o comerciante. “A ambulância chegou logo e levaram para o hospital”, afirmou.
As informações são do portal Metrópoles