As vítimas estavam desaparecidas desde terça-feira; ex-marido foi preso no Paraná
Mãe e dois filhos foram encontrados carbonizados dentro de um carro nesta quinta-feira, dia 29, e caso é investigado como possível triplo assassinato. O veículo foi localizado no município de Ibirama, no Alto Vale.
A suspeita é de que os corpos sejam de Edineia Telles e dos filhos pequenos, um menino de 2 anos e outro de 4 anos de idade. A família é de Presidente Getúlio e estaria desaparecida desde terça, dia 27, quando foi vista pela última vez. O principal suspeito é o ex-companheiro da mulher, que foi localizado e preso no Paraná.
Equipes da Polícia Científica, Polícia Civil, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros foram acionadas para atender a ocorrência. O veículo com os corpos foi localizado em uma estrada rural, intensificando as investigações que já estavam em curso desde o desaparecimento que mobilizou as cidades de Presidente Getúlio e Witmarsum, no Alto Vale, desde o sumiço dos três.
A família publicou sobre a falta de informações a respeito do trio na madrugada desta quinta-feira e desencadeou uma corrente de compartilhamentos à procura de detalhes sobre o paradeiro da mulher e das duas crianças.
As autoridades agora focam em esclarecer as circunstâncias do crime, e as investigações iniciais apontam para o ex-companheiro de Edinéia como principal suspeito. O homem, que é pai das crianças, possuía um histórico de ameaças e comportamento violento, segundo familiares, e teria emprestado um veículo de seu irmão antes de desaparecer.
A Polícia Civil instaurou um inquérito para apurar os detalhes do caso e aguarda os laudos periciais para confirmar oficialmente a identidade das vítimas e determinar as causas das mortes. As investigações continuam com o objetivo de identificar o responsável pelo crime e levá-lo à justiça.
As informações são de Demais FM Alto Vale