Abusos eram cometidos na casa da família, em Imbituba, onde haviam outras crianças
Foto ilustrativa Um caso de estupro de vulnerável cometido durante os últimos anos em Imbituba veio à tona nesta semana. A vítima, uma menina de idade não divulgada, contou que era abusada pelo padrasto desde os 6 anos.
De acordo com a Polícia Militar, a mãe da vítima contou que havia deixado os filhos aos cuidados do marido. No dia seguinte, ao mandar mensagens para a filha mais velha para saber se estava tudo bem, soube que o homem teria abusado dela.
Estavam na casa a vítima, o suspeito e outras três crianças - duas delas filhas dele. Quando a guarnição chegou ao local, o homem não estava mais.
A menina contou que os abusos ocorriam com frequência. O Conselho Tutelar foi acionado e esteve na residência para acompanhar o caso.
A mãe foi orientada a procurar a Delegacia de Polícia com a filha para dar continuidade aos procedimentos, incluindo a possibilidade de realização de exame de corpo de delito. O caso será investigado pela Polícia Civil.