Segunda-feira, 01 de junho de 2026
Tubarão
20 °C
14 °C
Fechar [x]
Tubarão
20 °C
14 °C
SEGURANÇA

Motociclista adolescente desobedece ordem da polícia e só para após se acidentar

O menor sofreu escoriações leves, foi encaminhado para avaliação médica e depois levado à delegacia

01/06/2026 10h16 | Por: Redação l Folha Regional
Foto ilustrativa

Durante patrulhamento preventivo neste domingo (31), no bairro Vila Nova, em Imbituba, policiais militares visualizaram duas motocicletas com indícios de irregularidades e tentaram realizar as abordagens. Um adolescente que conduzia uma das motos desobedeceu à ordem de parada e iniciou fuga, realizando manobra brusca de retorno na via. 

O menor só parou depois de perder o controle do veículo em um trecho com cascalho e cair. Após a abordagem, foi constatado que se tratava de um adolescente e, assim sendo, não possuía habilitação para conduzir veículo automotor. 

Ele relatou que fugiu ao perceber a presença da guarnição devido à falta de CNH e à situação irregular do veículo. O menor sofreu escoriações leves e foi encaminhado para avaliação médica.

Posteriormente, foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis, acompanhado por seus responsáveis legais. A motocicleta foi removida ao pátio conveniado, e a proprietária do veículo foi identificada para apuração da possível entrega de veículo automotor a pessoa não habilitada.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Notícias de Tubarão (SC) e região | Folha Regional

Avenida Marcolino Martins Cabral, 926, sala 1006, Centro | Edifício EJB | Tubarão (SC) | WhatsApp (48) 9 9905-1638

Notícias de Tubarão (SC) e região | Folha Regional © Todos os direitos reservados.
Portaliza - Plataforma de Jornalismo Digital
WhatsApp

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!