Segunda-feira, 18 de agosto de 2025
Tubarão
21 °C
14 °C
Fechar [x]
Tubarão
21 °C
14 °C
SEGURANÇA

Motorista de ambulância morre e enfermeira fica ferida em acidente na serra de SC

Acidente ocorreu na manhã desta quarta-feira. Enfermeira que estava na ambulância ficou ferida

18/12/2024 11h34 | Por: Redação Folha Regional

Um homem de 35 anos, identificado como Lucas Deloski, motorista da Secretaria Municipal da Saúde de Lages, morreu em um acidente na manhã desta quarta-feira, dia 18, na BR-282, em Bocaina do Sul, também na Serra.

Ele conduzia uma ambulância que saiu da pista e colidiu contra uma árvore. O motorista estava com uma técnica de enfermagem, que sofreu ferimentos leves.

Eles saíram de Lages na noite desta terça-feira, dia 17, para fazer uma transferência inter-hospitalar em Joinville. Conforme a secretaria de saúde do município, o motorista e a técnica de enfermagem chegaram a Joinville por volta da 1h desta quarta-feira e iniciaram o retorno logo em seguida. O acidente, segundo a prefeitura, ocorreu por volta das 6h.

O motorista não resistiu e morreu ainda no local. A técnica de enfermagem foi socorrida e está em observação no Hospital Nossa Senhora dos Prazeres, mas não corre risco de morte.

Em nota, a prefeitura de Lages lamentou a morte do funcionário. “Lucas era um profissional dedicado e sempre cumpriu suas funções com carinho e responsabilidade. Seu falecimento deixa uma grande tristeza em todos que tiveram o privilégio de trabalhar ao seu lado.”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
  • 1 / 1
Folha Regional | Notícias 24h de Tubarão, Jaguaruna e região

Avenida Marcolino Martins Cabral, 926, sala 1006, Centro | Edifício EJB | Tubarão (SC) | WhatsApp (48) 9 9219-5772
 

Folha Regional | Notícias 24h de Tubarão, Jaguaruna e região © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia
WhatsApp

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!