A queda aconteceu após a colisão contra um carro na noite deste domingo
Um motorista de 43 anos foi encontrado na manhã desta segunda-feira, dia 29, com lesões graves e hipotermia após ficar desaparecido por cerca de 9 horas.
Ele conduzia um caminhão Iveco/Stralis de Antonio Carlos/SC que colidiu contra um veículo Hyundai/HB20 de Porto Alegre/RS na noite deste domingo, dia 28, por volta das 21h50, no km 234 da BR-101, sentido sul em Palhoça. Com o impacto, o caminhão caiu em um barranco na região do Morro dos Cavalos.
O motorista de 43 anos sofreu lesões graves. Ele somente foi localizado na manhã de hoje, dia 29, pelos socorristas em uma área de mata com sinais de hipotermia (baixa temperatura do corpo).
Segundo os socorristas, o motorista, de 28 anos, estava consciente e disse que se afastou do veículo tombado com medo de um possível incêndio. Em comunicado, a Arteris Litoral Sul, afirmou que o acidente deixou as duas pistas da via, no sentido Sul, bloqueadas ainda durante a noite e madrugada. Por volta das 6h desta segunda-feira, dia 29, o local foi liberado.
O motorista e a passageira do automóvel sofreram apenas lesões leves. No momento, trânsito sentido sul fluindo por apenas uma faixa.