A vítima será velada na Capela de Morro da Fumaça neste domingo
A mulher de 33 anos, assassinada pelo companheiro com golpes de afiador de faca na noite deste sábado, dia 10, em Morro da Fumaça, foi identificada. A morte de Aline Kucker ocorreu na frente dos filhos, segundo a Polícia Militar. O suspeito foi preso em flagrante.
O crime ocorreu por volta das 22h30 no bairro Naspolini.
::: Saiba mais :::
Mulher é morta com golpe de afiador de faca em Morro da Fumaça
Alguns relatos apontaram que Aline tinha um relacionamento conturbado com o companheiro, com brigas e agressões. O casal teria reatado há pouco tempo e o homem estava frequentando a casa da vítima nos últimos dias.
Na noite desse sábado, dia 10, a discussão acabou em morte. A jovem foi golpeada no pescoço com uma chaira de afiar faca e o companheiro, investigado pelo crime, fugiu do local, se entregando algum tempo depois à Polícia Militar no local do fato.
O crime teria sido presenciado pelos filhos do casal de 3 e 5 anos. O Conselho Tutelar foi acionado e encaminhou as crianças para casa de um familiar.
Segundo a PM, a vítima foi encontrada caída no chão da casa, que estava desarrumada. O amolador de facas, usado pelo suspeito, também foi localizado. Equipes do Samu chegaram a prestar atendimento, mas a mulher não resistiu.
O suspeito chegou a ser escoltado pela guarnição, já que alguns vizinhos teriam tentado agredi-lo. O homem foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes em Criciúma. O caso é tratado como feminicídio.
O corpo de Aline está sendo velado na Capela do Morro da Fumaça. Ela será sepultada nesta segunda-feira, dia 12, no cemitério do município.