O suspeito teria se aproveitado do estado de inconsciência da vítima, anfitriã da festa, para cometer o abuso
Um homem foi preso suspeito de estuprar a anfitriã de uma festa privada na cidade de Balneário Camboriú neste domingo, dia 2. Ele teria aproveitado que a mulher ficou inconsciente para praticar o abuso.
Segundo a Polícia Civil, o crime teria ocorrido no domingo, ocasião em que, após uma festa na residência da própria vítima, o suspeito teria se aproveitado que ela estava em estado inconsciente para cometer os abusos.
Ao acordar e tomar ciência dos fatos por meio de imagens do sistema de vigilância interno da moradia, a vítima compareceu à Central de Polícia Civil de Balneário Camboriú para comunicar o fato e informar que o abusador estava tentando entrar em contato.
Os agentes saíram em busca dele e o encontraram no Centro do município. Ele foi preso em flagrante e deve passar pela audiência de custódia para que a Justiça defina se responderá ao processo em liberdade ou não.
Por se tratar de um crime sexual, a polícia não deu detalhes da história, como a idade dos envolvidos e há quanto tempo eles se conheciam. Após a lavratura do auto de prisão em flagrante, o investigado foi conduzido ao Presídio do Vale do Itajaí.