Sábado, 14 de fevereiro de 2026
Tubarão
25 °C
21 °C
Fechar [x]
Tubarão
25 °C
21 °C
SEGURANÇA

Mulher fica ferida após namorado puxar seu cabelo e arrastá-la no chão em Braço do Norte

A vítima bateu a boca no chão que ficou com marcas de sangue

04/08/2024 14h04 | Por: Redação Folha Regional

Uma mulher foi vítima de lesão corporal na madrugada deste domingo, dia 4, provocada pelo próprio namorado. A ocorrência foi registrada em Braço do Norte.

A guarnição da Polícia Militar foi acionada por volta das 2h10 e ouviu a vítima. Ela relatou que foi agredida por seu namorado, que teria a puxado pelos cabelos, e a arrastou no chão. Com o impacto, bateu sua boca no chão, vindo a machucá-la. A guarnição constatou que a mulher apresentava escoriações no lábio inferior, e no chão havia marcas de sangue.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao agressor. As partes foram encaminhadas ao IML e posteriormente à Delegacia de Polícia Civil de Tubarão para procedimentos cabíveis.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Notícias de Tubarão (SC) e região | Folha Regional

Avenida Marcolino Martins Cabral, 926, sala 1006, Centro | Edifício EJB | Tubarão (SC) | WhatsApp (48) 9 9219-5772
 

Notícias de Tubarão (SC) e região | Folha Regional © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia
WhatsApp

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!