Bruna Rodrigues Madalena de Aguiar, de 30 anos, estava internada em Joinville em tratamento intensivo
Divulgação/Folha Regional Uma família de Criciúma viveu uma tragédia na última sexta-feira (19), quando um incêndio atingiu a casa onde viviam, no bairro Linha Batista, provocando a morte de Lucas Cardoso Mezzari e de Bruna Rodrigues Madalena de Aguiar, ambos de 30 anos.
A mulher sofreu queimaduras em cerca de 90% do corpo ao salvar a filha de 8 anos, que escapou ilesa.
Conforme o Corpo de Bombeiros, ao chegar ao local a guarnição constatou que o incêndio já estava em fase de desenvolvimento completo, embora parte da residência ainda não tivesse sido atingida pelas chamas. O imóvel faz parte de um conjunto de três residências localizadas no mesmo terreno. Dois quartos e uma suíte foram destruídos pelo fogo.
Ainda na chegada, a equipe foi informada de que havia três vítimas no local, sendo duas com queimaduras decorrentes do incêndio e uma que apresentou mal súbito em razão da situação.
De acordo com os bombeiros, Bruna foi encontrada na área externa de uma residência localizada no mesmo terreno da casa atingida. Ela apresentava queimaduras de primeiro e segundo graus em aproximadamente 90% do corpo, sendo conduzida ao Hospital São José e no dia seguinte para uma unidade hospitalar especializado em queimaduras em Joinville.
A vítima passou por cirurgias, mas não resistiu e morreu nesta quarta-feira, dia 31, deixando uma filha.
O namorado, também de 30 anos, foi localizado em outro imóvel, com queimaduras de segundo grau. Ele recebeu atendimento pré-hospitalar e foi encaminhado ao Hospital São José para atendimento médico especializado, mas não resistiu e morreu dois dias depois.