Quinta-feira, 22 de maio de 2025
Tubarão
24 °C
16 °C
Fechar [x]
Tubarão
24 °C
16 °C
SEGURANÇA

Mulher pula janela de quarto para escapar de incêndio em residência

As chamas destruíram o imóvel causando prejuízo estimado em R$ 200 mil

Urussanga , 29/03/2025 08h35 | Atualizada em 29/03/2025 19h42 | Por: Redação Folha Regional
CBMSC/Divulgação/Folha Regional

Uma mulher teve que pular a janela do quarto para escapar de um incêndio em sua residência na madrugada deste sábado, dia 29. O incidente ocorreu na Estrada Geral de Palmeira Alta, no município de Urussanga.

O Corpo de Bombeiros de Orleans foi acionado por volta das 3h40 para combater o fogo que atingia uma residência de madeira de aproximadamente 100 metros quadrados.

Ao chegar no local, o incêndio já estava em desenvolvimento completo e as chamas já haviam tomado toda a estrutura. Uma moradora conseguiu sair pela janela do quarto quando percebeu as chamas na casa.

O Samu foi acionado para atender a vítima que inalou uma quantidade significativa de fumaça. Segundo o pai, ela relatou que o incêndio teve início no quarto em que dormia. Ela foi atendida no local.

Conforme os bombeiros, o incêndio causou prejuízo estimado em R$ 200 mil aos proprietários.

Folha Regional

Avenida Marcolino Martins Cabral, 926, sala 1006, Centro | Edifício EJB | Tubarão (SC) | WhatsApp (48) 9 9219-5772
 

Folha Regional © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia
WhatsApp

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!