O homem usou escorredor de ferro e cabo de vassoura para espancar a mulher que teve de ser hospitalizada
Uma mulher de 47 anos foi internada no hospital com graves lesões corporais após ser agredida por dois dias seguidos pelo companheiro, de 42 anos. O caso foi registrado neste domingo, dia 24, no Centro de Grão-Pará.
A Polícia Militar foi acionada e ouviu o relato da vítima. Ela afirmou que seu companheiro estava lhe agredindo desde sábado, dia 23, chegando a golpeá-la com um escorredor de louças de ferro, diretamente em seu rosto, depois ainda utilizou um cabo de vassoura para continuar a agredi-la.
Já no domingo, dia 24, as agressões físicas continuaram com socos, novamente contra o rosto da vítima, causando-lhe ainda mais lesões corporais. Por fim, a vítima ainda revelou que as agressões físicas seriam recorrentes por parte deste seu companheiro.
Os policiais militares prestaram socorro à vítima, encaminhando-a ao hospital. Ela precisou permanecer internada para a realização de exames, dada a gravidade das lesões que apresentava no rosto, braços e pernas.
Quanto ao agressor, companheiro e autor das lesões corporais, foi imediatamente preso e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil, onde registrou-se o boletim de prisão em
flagrante contra o ele.