Segunda-feira, 18 de agosto de 2025
Tubarão
21 °C
14 °C
Fechar [x]
Tubarão
21 °C
14 °C
SEGURANÇA

Mulher vai na casa do ex para buscar seus pertences e é agredida com chutes em Tubarão

O agressor chegou a usar um pedaço de madeira para agredir a mulher 

Tubarão , 19/04/2025 11h42 | Por: Redação Folha Regional
Divulgação/Folha Regional

Um homem, de 40 anos, foi preso por agredir sua ex-companheira na noite desta sexta-feira, no bairro São Martinho, em Tubarão. A Polícia Militar foi acionada e encontrou a mulher, de 52 anos, em frente a residência do agressor com lesões visíveis nas costas, mãos e cotovelo. 

Segundo relato, ela havia aceitado um convite do ex-companheiro para conversar em sua casa. Durante a visita, ele se embriagou e, após desentendimento, passou a agredi-la com chutes e ameaças.

A mulher afirmou que tentou buscar seus pertences pessoais, mas o homem impediu e continuou as agressões, inclusive utilizando um pedaço de madeira. 

Ao tentar acionar a polícia, teve o celular destruído e lançado em um barranco. A guarnição localizou o autor, que apresentava sinais de embriaguez.

Ele recebeu voz de prisão pelos crimes de lesão corporal e dano, ambos no contexto da Lei Maria da Penha. Após passar por exame no IML, foi encaminhado à Delegacia para os procedimentos cabíveis. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Folha Regional | Notícias 24h de Tubarão, Jaguaruna e região

Avenida Marcolino Martins Cabral, 926, sala 1006, Centro | Edifício EJB | Tubarão (SC) | WhatsApp (48) 9 9219-5772
 

Folha Regional | Notícias 24h de Tubarão, Jaguaruna e região © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia
WhatsApp

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!