Quarta-feira, 27 de novembro de 2024
Tubarão
35 °C
19 °C
Fechar [x]
Tubarão
35 °C
19 °C
SEGURANÇA

Operação da Polícia Civil desarticula organização criminosa em Criciúma e realiza buscas em Rincão e Jaguaruna

As buscas resultaram na apreensão de cocaína, maconha e crack, anotações típicas do tráfico, recibos de pagamentos para facção criminosa e elevada quantidade de dinheiro em espécie

11/04/2024 10h10 | Atualizada em 12/04/2024 14h46 | Por: Redação Folha Regional
Polícia Civil Criciúma/Divulgação/Folha Regional

Uma operação deflagrada pela Polícia Civil por meio da Divisão de Repressão a Entorpecentes de Criciúma nesta quinta-feira, dia 11, resultou na prisão de 15 suspeitos de integrarem célula de organização criminosa que opera no tráfico de drogas, na cidade de Criciúma. As prisões e buscas ocorreram nos bairros Renascer, Tereza Cristina, Mina do Mato, Centro e Cristo Redentor. 

Também foram executadas buscas nas cidades de Balneário Rincão e Jaguaruna, bem como em quatro celas do Presídio Santa Augusta.

As buscas resultaram na apreensão de diversas drogas - cocaína, maconha e crack -, bem como de anotações típicas do tráfico, recibos de pagamentos para facção criminosa e elevada quantidade de dinheiro em espécie - a contabilidade das apreensões está em andamento.

As diligências estão sendo concluídas na sede da DIC de Criciúma e contam com apoio do efetivo da Polícia Civil da 6ª DRP, da Coordenadoria de Operações e Recurso Especiais da PCSC e do efetivo policial da DRP Laguna. 

Ainda, a Polícia Penal, em apoio à Polícia Civil, realiza as inspeções e buscas nas celas prisionais de alvos da operação, bem como opera no auxílio e identificação de demais suspeitos.

Folha Regional

Rua José João Constantino Fernandes, 131, São Clemente - Tubarão (SC) - CEP: 88706-091

Folha Regional © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia
WhatsApp

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!