Domingo, 28 de abril de 2024
Tubarão
36 °C
19 °C
Fechar [x]
Tubarão
36 °C
19 °C
SEGURANÇA

Operação policial localiza desmanche de veículos na região após perseguição na BR-101

Os suspeitos foram detidos com um veículo repleto de peças roubadas

20/03/2024 08h24 | Atualizada em 20/03/2024 08h36 | Por: Redação Folha Regional

Um desmanche de veículos clandestino foi localizado pela Polícia Civil no bairro Sertão da Estiva, em Pescaria Brava nesta terça-feira, dia 19. 

Durante investigação, a Polícia Civil, em cooperação com a Polícia Militar e a DIC (Divisão de Investigação Criminal), observaram atividades suspeitas no local, onde indivíduos estavam carregando peças de veículos. 

Após uma perseguição na BR-101, os suspeitos foram abordados e detidos, e o veículo foi encontrado repleto de peças identificadas como provenientes de veículos roubados, muitos deles com registros de furto no Rio Grande do Sul.

Além disso, durante a operação, um outro indivíduo envolvido no desmanche foi detido em uma residência de dois pisos, onde foram encontrados vários veículos já desmontados. 

Complementarmente, foram encontrados sete componentes mecânicos com registro de furto/roubo, a maioria deles motores. Foram detidos três homens e os objetos de desmanche inclusive motores e lataria foram apreendidos e conduzidos à Central de Polícia Civil em Laguna.

 

Folha Regional

Rua José João Constantino Fernandes, 131, São Clemente - Tubarão/SC - CEP: 88706-091

Folha Regional © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia
WhatsApp

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!