Segunda-feira, 18 de agosto de 2025
Tubarão
21 °C
14 °C
Fechar [x]
Tubarão
21 °C
14 °C
SEGURANÇA

Operação prende 3 envolvidos na morte de empresária de Tubarão

Cristiane Bittencourt Souza, de 44 anos, foi morta a tiros, e o marido, alvejado no peito; prisões ocorreram nesta quarta-feira

Tubarão , 30/04/2025 20h28 | Atualizada em 30/04/2025 20h44 | Por: Redação Folha Regional
Reprodução/Folha Regional

Uma operação das polícias Civil e Militar prendeu na tarde desta quarta-feira, dia 30, três suspeitos de participação no ataque contra o casal de empresários, dono do Auto Posto 2001, ocorrido na semana passada em Tubarão. 

Cristiane Bittencourt Souza, de 44 anos, foi morta a tiros na noite de terça-feira, dia 22, na Avenida Patrício Lima, no bairro Humaitá. Na ação o marido foi alvejado no peito e conduzido ao Hospital Nossa Senhora da Conceição. O homem já teve alta do hospital. 

Na tarde de hoje, as equipes da DIC de Tubarão e da Agência de Inteligência do 5º BPM realizaram operação policial destinada a dar cumprimento a três mandados de prisão temporária e seis mandados de busca e apreensão domiciliar.

Após uma semana de intensas diligências, os policiais conseguiram identificar os responsáveis pelos disparos, pela condução do veículo utilizado e pelo resgate da dupla na cidade de Imbituba, local utilizado para a ocultação do carro usado no crime.

Os três suspeitos foram presos nas cidades de Tubarão e Capivari de Baixo e, em seguida, encaminhados à sede da DIC, onde foram devidamente interrogados.

A DIC de Tubarão prossegue nas investigações, o que pode durar mais 30 dias.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Folha Regional | Notícias 24h de Tubarão, Jaguaruna e região

Avenida Marcolino Martins Cabral, 926, sala 1006, Centro | Edifício EJB | Tubarão (SC) | WhatsApp (48) 9 9219-5772
 

Folha Regional | Notícias 24h de Tubarão, Jaguaruna e região © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia
WhatsApp

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!