Cristiane Bittencourt Souza, de 44 anos, foi morta a tiros, e o marido, alvejado no peito; prisões ocorreram nesta quarta-feira
Uma operação das polícias Civil e Militar prendeu na tarde desta quarta-feira, dia 30, três suspeitos de participação no ataque contra o casal de empresários, dono do Auto Posto 2001, ocorrido na semana passada em Tubarão.
Cristiane Bittencourt Souza, de 44 anos, foi morta a tiros na noite de terça-feira, dia 22, na Avenida Patrício Lima, no bairro Humaitá. Na ação o marido foi alvejado no peito e conduzido ao Hospital Nossa Senhora da Conceição. O homem já teve alta do hospital.
Na tarde de hoje, as equipes da DIC de Tubarão e da Agência de Inteligência do 5º BPM realizaram operação policial destinada a dar cumprimento a três mandados de prisão temporária e seis mandados de busca e apreensão domiciliar.
Após uma semana de intensas diligências, os policiais conseguiram identificar os responsáveis pelos disparos, pela condução do veículo utilizado e pelo resgate da dupla na cidade de Imbituba, local utilizado para a ocultação do carro usado no crime.
Os três suspeitos foram presos nas cidades de Tubarão e Capivari de Baixo e, em seguida, encaminhados à sede da DIC, onde foram devidamente interrogados.
A DIC de Tubarão prossegue nas investigações, o que pode durar mais 30 dias.