O homem também partiu pra cima da companheira e a ameaçou de morte
Um homem de 33 anos foi conduzido à delegacia por crime de ameaça diante da Lei Maria da Penha, na noite desta segunda-feira, dia 23, em Tubarão.
Por volta das 22h a guarnição da Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência em que o homem partiu para cima de sua companheira com uma faca, ameaçando-a de morte.
Os fatos foram confirmados na chegada da guarnição pelo pai do autor, um senhor de 66 anos, que também foi ameaçado pelo seu filho.
Ele contou que o homem foi até sua residência, que fica na mesma propriedade rural e tentou usar da força física contra ele. Para cessar a agressividade do seu filho, efetuou um disparo de arma de fogo para cima, segundo seu relato.
O pai contou à polícia que seu filho é usuário de cocaína desde novo e costuma com frequência ser bastante agressivo. A companheira do autor, confirmou que ele seria usuário de drogas e que queria dinheiro para comprar mais droga.
Diante das informações, os policiais foram até a residência do autor, no mesmo terreno, e o encontraram bastante exaltado, sendo necessário usar a força física para realizar as buscas e se certificarem de que não estaria com faca ou outro tipo de arma. Diante dos fatos, o homem foi conduzido à delegacia.