Terça, 26 de novembro de 2024
Tubarão
31 °C
15 °C
Fechar [x]
Tubarão
31 °C
15 °C
SEGURANÇA

Pastor é preso suspeito de estuprar adolescente de 12 anos em São Ludgero

Segundo a Polícia Civil, o líder religioso costumava convidar crianças e adolescentes para dormirem na casa dele, na mesma cama

São Ludgero, 26/07/2024 07h17 | Atualizada em 26/07/2024 07h17 | Por: Redação Folha Regional

Um pastor de uma igreja de São Ludgero foi preso preventivamente pela Polícia Civil suspeito do crime de estupro de vulnerável praticado contra um adolescente. 

Segundo a Polícia Civil, o crime teria sido praticado na casa do líder religioso, em Braço do Norte,  ocasião em que o referido pastor teria convidado uma criança de 11 anos e a suposta vítima adolescente, de apenas 12 anos para dormirem na casa dele.

O pastor morava sozinho e costumava convidar crianças e adolescentes para dormirem na casa dele, e qos menores dormiam na mesma cama utilizada pelo pastor.

Além da prisão do suspeito, foram apreendidos na residência e na igreja alguns objetos que interessam à investigação.
Após a realização de procedimentos administrativos necessários, o investigado foi levado ao Presídio de Tubarão.

Denúncia

A Polícia Civil pede ajuda da comunidade. Caso alguém das cidades de São Ludgero e Braço do Norte tenham conhecimento acerca do referido crime, ou desejem realizar novas denúncias acerca de crimes contra a criança ou adolescente poderá procurar a Delegacia de Braço do Norte, de São Ludgero, ou se utilizar dos canais de denúncia anônima 180, e demais, podendo ser registrado até mesmo um boletim de ocorrência virtual com a denúncia anônima desejada.

Folha Regional

Rua José João Constantino Fernandes, 131, São Clemente - Tubarão (SC) - CEP: 88706-091

Folha Regional © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia
WhatsApp

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!