Sexta-feira, 20 de fevereiro de 2026
Tubarão
27 °C
20 °C
Fechar [x]
Tubarão
27 °C
20 °C
SEGURANÇA

PF aborda ônibus de turismo que seguia para Tubarão e prende trio com 30 mil dólares escondidos em travesseiro

Mulher ainda levava 26 mil dólares escondidos em bermuda. Homem uruguaio, suspeito de ser detentor do dinheiro, teria feito câmbio em valor superior ao permitido

06/01/2023 10h33

A Polícia Federal prendeu, nesta quinta-feira, dia 5, três pessoas em flagrante pelo crime de evasão de divisas.

A ação ocorreu nas proximidades da Ponte Mauá, que liga o Brasil ao Uruguai, após informações indicarem o possível transporte de valores por passageiros de um ônibus de turismo que havia partido da cidade de Tubarão.

O veículo foi abordado e vistoriado, sendo encontrados 30 mil dólares em um travesseiro.

Após a abordagem, os agentes ainda encontraram cerca de 26 mil dólares escondidos na bermuda de uma das presas. Ao todo, foram apreendidos quase 56 mil dólares, o equivalente a R$ 297 mil.

As duas mulheres e um homem seguiam de Rio Branco, no país vizinho, a Tubarão, em um ônibus de turismo.
As duas passageiras foram identificadas como responsáveis pelo transporte dos valores. Já o homem, um uruguaio, seria o executor da operação de câmbio em valor superior ao permitido e real detentor das notas.

A Polícia Federal instaurou inquérito para apurar as demais circunstâncias dos fatos. Os presos serão encaminhados ao sistema prisional da região.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Notícias de Tubarão (SC) e região | Folha Regional

Avenida Marcolino Martins Cabral, 926, sala 1006, Centro | Edifício EJB | Tubarão (SC) | WhatsApp (48) 9 9219-5772
 

Notícias de Tubarão (SC) e região | Folha Regional © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia
WhatsApp

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!