Ele foi flagrado tentando atacar um gato de uma casa vizinha. Ao salvar o animal, a PM localizou pés de maconha na residência
A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência em que um cão da raça Pitbull estaria solto, colocando em risco as pessoas e animais do local em que se encontrava, no Centro de Gravatal, neste domingo, dia 26.
Chegando no local a guarnição constatou que se tratava de um cão de médio/grande porte. O animal estava correndo pela rua e adentrando nos quintais vizinhos. Foi conversado com uma testemunha que informou de qual casa o animal pertencia.
A guarnição utilizou de uma corda para conter o animal no momento em que ele estava tentando atacar um gato na casa vizinha. Ao salvar o gato, a guarnição observou três vasos contendo pés de maconha, sendo essas plantas recolhidas bem como identificado o proprietário (com passagens por posse de drogas).
Em ambas as casas não havia moradores no momento, impossibilitando melhor esclarecimento dos fatos.
O Pitbull foi recolhido e devidamente acorrentado na residência em que vive, possuindo ainda água e comida para passar o dia. Um boletim de ocorrência foi registrado.