Ana Carolina Silva e Jefferson Sagaz estavam desaparecidos desde o último domingo
O policial militar Jeferson Luiz Sagaz e a companheira dele, a empresária Ana Carolina Silva, foram encontrados mortos na banheira de um motel em São José, na Grande Florianópolis, na noite de segunda-feira, dia 11. O casal, que tinha 37 anos, estava desaparecido desde domingo, dia 10.
Familiares da mulher chegaram a publicar pedidos de ajuda nas redes sociais em busca de informações sobre eles. Segundo a Polícia Civil, os corpos de Jeferson e Ana não tinham sinais aparentes de violência. O caso é investigado. A arma do policial não estava com ele no motel.
Os dois estavam juntos há quase 20 anos e deixaram uma filha de 4 anos, segundo a família da empresária. Além da Civil, as polícias Militar e Científica foram acionadas e trabalham para descobrir o que aconteceu.
A PM emitiu um relatório breve sobre o caso, no qual afirmou que o casal foi encontrado por volta das 22h15 no motel às margens da BR-101, no bairro Roçado. Além do quarto em que os dois estavam, o carro do casal e câmeras de segurança do local foram periciadas.
O delegado responsável pelo caso, Felipe Simão, disse ao g1 SC que a Polícia Científica, no momento, faz exames para determinar a causa da morte dos dois. Quando foram encontrados, os corpos não tinham sinais aparentes de violência e a arma de Jeferson não estava no motel.
“Estamos trabalhando com homicídio mas não descartamos morte acidental ou suicídio”, disse o delegado.