Segunda-feira, 22 de abril de 2024
Tubarão
26 °C
14 °C
Fechar [x]
Tubarão
26 °C
14 °C
SEGURANÇA

PM flagra mulher com tornozeleira eletrônica e homem com porções de drogas em Jaguaruna

A mulher de São Ludgero descumpriu ordem judicial ao sair mais de 500 metros de sua casa e foi conduzida à delegacia

Jaguaruna, 25/02/2024 09h30 | Atualizada em 25/02/2024 09h30 | Por: Redação Folha Regional

Um jovem de 19 anos e uma mulher de 32 anos foram conduzidos à delegacia de Tubarão por tráfico de drogas em Jaguaruna. O fato ocorreu após a guarnição da Polícia Militar, em rondas pelo bairro Copa 70 ver um jovem em atitude suspeita. Ao perceber a viatura, ele saiu correndo para os fundos de uma residência com uma pochete. 

A guarnição localizou a pochete nos fundos da residência e continha uma balança de precisão, anotações, dinheiro, cocaína, crack e celulares. O jovem de 19 anos assumiu que a droga era de sua propriedade. No local também estava uma mulher de 32 anos, que informou ter conhecido o jovem na noite anterior e ido para sua casa. Ela negou envolvimento com o tráfico no local, porém estava com uma tornozeleira eletrônica e que só poderia sair 500 metros de sua casa em São Ludgero. 

Foi realizada consulta com a Polícia Penal (GEMOP DEAP) e há um descumprimento judicial pela detenta por estar em outra cidade sem autorização, pois a mesma deveria estar na cidade de São Ludgero conforme regime fechado por tornozeleira.

Diante dos fatos, foi confeccionado boletim de ocorrência policial e conduzidos os envolvidos posteriormente para a Delegacia de Polícia de Tubarão para procedimentos cabíveis.

Folha Regional

Rua José João Constantino Fernandes, 131, São Clemente - Tubarão/SC - CEP: 88706-091

Folha Regional © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia
WhatsApp

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!