A mulher de São Ludgero descumpriu ordem judicial ao sair mais de 500 metros de sua casa e foi conduzida à delegacia
Um jovem de 19 anos e uma mulher de 32 anos foram conduzidos à delegacia de Tubarão por tráfico de drogas em Jaguaruna. O fato ocorreu após a guarnição da Polícia Militar, em rondas pelo bairro Copa 70 ver um jovem em atitude suspeita. Ao perceber a viatura, ele saiu correndo para os fundos de uma residência com uma pochete.
A guarnição localizou a pochete nos fundos da residência e continha uma balança de precisão, anotações, dinheiro, cocaína, crack e celulares. O jovem de 19 anos assumiu que a droga era de sua propriedade. No local também estava uma mulher de 32 anos, que informou ter conhecido o jovem na noite anterior e ido para sua casa. Ela negou envolvimento com o tráfico no local, porém estava com uma tornozeleira eletrônica e que só poderia sair 500 metros de sua casa em São Ludgero.
Foi realizada consulta com a Polícia Penal (GEMOP DEAP) e há um descumprimento judicial pela detenta por estar em outra cidade sem autorização, pois a mesma deveria estar na cidade de São Ludgero conforme regime fechado por tornozeleira.
Diante dos fatos, foi confeccionado boletim de ocorrência policial e conduzidos os envolvidos posteriormente para a Delegacia de Polícia de Tubarão para procedimentos cabíveis.