Um dos integrantes era foragido do sistema prisional
PMSC/Divulgação/Folha Regional Um grupo suspeito de autoria de série de furtos ocorridos nas praias de Itapirubá e do Rosa, em Imbituba, foi preso neste domingo, dia 21, durante rondas das guarnições do 34º Batalhão de Polícia Militar (BPM).
O veículo utilizado nos crimes, um Renault/Clio branco, foi localizado na Estrada Geral da Limpa, momento em que os suspeitos tentaram fugir. No interior do automóvel foram localizados diversos objetos furtados.
Em diligências complementares, outros dois suspeitos foram abordados em uma residência, onde também foram encontrados mais objetos provenientes de furto. Na ocasião, foi constatado que um dos abordados encontrava-se foragido do sistema prisional.
Diante dos fatos, os envolvidos receberam voz de prisão e foram encaminhados ao Hospital São Camilo e, posteriormente, à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os objetos apreendidos, para os procedimentos legais cabíveis.