Ao lado do veículo, a guarnição encontrou um galão plástico com cheiro de gasolina, e ao pedir que a suspeita retirasse seus pertences dos bolsos da calça, foi encontrado um isqueiro
Uma mulher de 45 anos foi presa suspeita de atear fogo no carro de sua vizinha na noite deste domingo, dia 26. O incêndio criminoso ocorreu no bairro Caputera, em Laguna.
Policiais do 28º Batalhão Polícia Militar foram acionados para atender a ocorrência.
No local a vítima, uma mulher, de 31 anos, relatou que há algum tempo está tendo problemas com sua vizinha, fatos esses registrados em boletins de ocorrência. E que sua vizinha teria ateado fogo no seu veículo, as chamas só não se alastraram porque seu marido conseguiu conter a tempo.
Ao lado do veículo, a guarnição encontrou um galão plástico com cheiro de gasolina, e ao pedir que a suspeita retirasse seus pertences dos bolsos da calça, foi encontrado um isqueiro.
A mulher, de 45 anos, suspeita por ter cometido o crime, apresentava sinais de embriaguez e não quis dar nenhum relato. Diante dos fatos a suspeita foi detida e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.