logo RCN

PM de Laguna e Jaguaruna apreendem 11 kg de maconha em casa em Garopaba do Sul

O proprietário da droga tem mandados de prisão ativos e fugiu em direção à mata. Revólver, facas e munições também foram apreendidos na residência

Uma ação conjunta entre a Polícia Militar de Laguna e Jaguaruna resultou na apreensão de cerca de 11 quilos de maconha, duas facas utilizadas para cortar a droga, um caderno com anotações, um revólver calibre 38 municiado e guardado em um coldre, 10 munições calibre 38, um rolo para embalar as drogas e duas balanças digitais (uma grande e uma média).

A apreensão ocorreu após as guarnições receberam informações de que um homem estaria com dois mandados de prisão ativos e foram até o bairro Garopaba do Sul para efetuar a prisão.

O autor fugiu de sua residência em seu automóvel sendo avistado em sentido contrário à rodovia. Ao perceber que estava sendo perseguido, abandonou o veículo no acostamento correndo em direção ao mato. 

A guarnição do Tático fez a averiguação na residência do autor e localizou a droga, armas e outros objetos utilizados no tráfico.

Após buscas na mata com apoio do Canil Tubarão, o autor não foi localizado sendo o automóvel removido. Todo material apreendido foi entregue na delegacia de Polícia Civil.

Mulheres são flagradas embalando drogas em cozinha de quitinete em Tubarão Anterior

Mulheres são flagradas embalando drogas em cozinha de quitinete em Tubarão

Policiais prendem homens durante furto em residência no Campo Bom, em Jaguaruna Próximo

Policiais prendem homens durante furto em residência no Campo Bom, em Jaguaruna

Deixe seu comentário