logo RCN

PM prende acusado de atirar em grávida e matar bebê em Tubarão

O crime ocorreu em dezembro do ano passado no bairro São Martinho. A vítima estava grávida de 7 meses

Policiais do 5°Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Tubarão prenderam um homem acusado como responsável por duas tentativas de homicídio, tendo uma, inclusive, provocado a perda do filho de uma das vítimas que estava grávida de 7 meses. 

O crime ocorreu no dia 11 dezembro de 2022, no bairro São Martinho. O criminoso foi localizado nesta quarta-feira, dia 24, no bairro São Bernardo.

No referido dia, o criminoso, efetuou disparos de arma de fogo contra um desafeto em via pública, atingindo a vítima, a qual foi atendida por guarnições policiais e sobreviveu. 

Posteriormente, o criminoso deslocou a casa de outro desafeto e efetuou diversos disparos contra a residência deste, vindo a acertar um dos disparos em uma mulher grávida, a qual, devido ao ferimento, perdeu o filho.

::: Relembre :::

Grávida leva tiro e perde bebê durante tentativa de homicídio em Tubarão

No dia dos fatos, os criminosos conseguiriam fugir, porém, foram identificados pelos policiais, inclusive sendo encontrado na casa de um deles, certa quantia de drogas, munições e um coldre de arma de fogo.

Diante da fuga foi emitido o mandado de prisão dos autores.

Na data de hoje, com as informações acerca da localização do autor dos fatos, os policiais planejaram uma operação emergencial e lograram êxito na captura do foragido, conduzindo o mesmo para o presídio de Tubarão.

Homem agride ex-mulher e acaba preso após invadir casa e fazer ameaças Anterior

Homem agride ex-mulher e acaba preso após invadir casa e fazer ameaças

Homem e criança ficam feridos após colisão entre carro e trem em Sangão Próximo

Homem e criança ficam feridos após colisão entre carro e trem em Sangão

Deixe seu comentário