Sexta-feira, 31 de outubro de 2025
Tubarão
23 °C
16 °C
Fechar [x]
Tubarão
23 °C
16 °C
SEGURANÇA

Polícia Civil de Sangão prende suspeito de estuprar a própria filha 

A vítima narrou que o pai dizia que suas ações eram para que "parasse de fazer xixi na cama"

Sangão - SC, 30/10/2025 20h53 | Por: Redação Folha Regional
PCSC/Divulgação/Folha Regional

Um homem foi preso nesta quinta-feira, dia 30, suspeito do crime de estupro de vulnerável contra a própria filha na cidade de Sangão.

O crime teria ocorrido há três anos, quando a vítima estava com 8 anos. Segundo a Polícia Civil, as condutas criminosas foram praticadas de forma reiterada. 

A vítima narrou que o pai dizia que suas ações eram para que "parasse de fazer xixi na cama". Os abusos ocorriam nas ocasiões em que a mãe deixava o lar para trabalhar.

O crime de estupro de vulnerável somente foi noticiado à Polícia Civil em 2025. 

Vítima contou sobre o crime em escola 

Mãe e filha residem atualmente no interior do Rio Grande do Sul, sendo que a vítima decidiu contar sobre os abusos ocorridos há três anos após assistir uma palestra sobre violência sexual na escola, tendo a Polícia Civil Gaúcha recebido a notícia do crime.

Os policiais civis da DPMu de Sangão, ao tratarem do caderno investigatório, recordaram que há mais de dez anos o mesmo suspeito já havia respondido outros dois inquéritos policiais também em razão de crimes sexuais contra crianças. 

Outras vítimas 

A Polícia Civil destaca que o modus operandi do suspeito foi semelhante em todos os crimes: crianças menores de 10 anos, do seu convívio (vizinhas e familiares), com ações rápidas quando outros adultos se distanciavam das crianças e as deixavam a sós ou perto do suspeito. 

A cópia dos inquéritos policiais antigos foi juntada aos autos a fim de demonstrar que vítimas que sequer se conheceram apresentaram relatos semelhantes sobre os abusos sexuais praticados pelo mesmo suspeito ao longo dos últimos anos.

Houve representação pela prisão preventiva do suspeito no início de outubro de 2025, tendo o Poder Judiciário decretado a medida na data de hoje, dia 30.

Também foi cumprido contra o mesmo sujeito mandado de prisão definitiva em razão dos crimes sexuais pelos quais já havia sido condenado e não executou a pena da forma determinada pela Justiça.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Folha Regional | Notícias 24h de Tubarão, Jaguaruna e região

Avenida Marcolino Martins Cabral, 926, sala 1006, Centro | Edifício EJB | Tubarão (SC) | WhatsApp (48) 9 9219-5772
 

Folha Regional | Notícias 24h de Tubarão, Jaguaruna e região © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia
WhatsApp

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!