Domingo, 28 de abril de 2024
Tubarão
36 °C
19 °C
Fechar [x]
Tubarão
36 °C
19 °C
SEGURANÇA

Polícia Civil identifica suspeito de abusos sexuais contra crianças e adolescentes em Pescaria Brava

Nas buscas na residência do suspeito, localizada no bairro Ponta das Laranjeiras, foram apreendidos um celular e algumas embalagens de lubrificantes

21/03/2024 14h58 | Atualizada em 21/03/2024 14h58 | Por: Redação Folha Regional

A Polícia Civil de Pescaria Brava identificou um homem investigado pela prática de crimes sexuais contra crianças e adolescentes. Nesta quarta-feira, dia 20, a guarnição deu cumprimento a mandado de busca e apreensão na residência do suspeito.

Durante as investigações em curso, foi identificada uma vítima de estupro, a qual relatou ter sido violentada pelo suspeito investigado durante anos. 

Nas buscas na residência do suspeito, localizada no bairro Ponta das Laranjeiras, foram apreendidos um celular e algumas embalagens de lubrificantes. 
Segundo já apurado nas investigações, o suspeito ganha a confiança das vítimas dando presentes, para depois cometer os crimes relacionados à violência sexual. 

Pessoas que tenham informações sobre eventuais vítimas podem fazer denúncias através do WhatsApp (48) 991755314 ou pelo telefone da Delegacia de Pescaria Brava.

Folha Regional

Rua José João Constantino Fernandes, 131, São Clemente - Tubarão/SC - CEP: 88706-091

Folha Regional © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia
WhatsApp

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!