Ele teria atingido o companheiro de sua mãe com golpes de faca após discussão nesta segunda-feira
A Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (DPCAMI) investiga o caso de um homicídio ocorrido na manhã desta segunda-feira, dia 29.
:: Saiba mais
Homem é morto a facadas pelo enteado após agredir companheira em Tubarão
A vítima identificada como Alan Giovani Espindola, de 38 anos, foi atingida por golpes de faca em uma residência no bairro Guarda Margem Esquerda, em Tubarão, após briga com o enteado de 17 anos.
“Já foi instaurado um procedimento policial na DPCAMI pra apuração do caso”, afirma o delegado Lucas de Sá Resende, responsável pelas investigações.
Conforme o delegado, no início desta tarde, o adolescente autor do homicídio se apresentou na delegacia acompanhado da mãe. “Alega que agiu em legítima defesa. Instauramos um procedimento policial na DPCAMI, para a apuração dos fatos”.
A Polícia Militar foi acionada por um jovem que relatou que o marido de sua mãe estava drogado e ameaçando agredi-la, inclusive brigando verbalmente na rua.
Ao chegar no local, a guarnição conversou com a mulher, que relatou que seu companheiro estava bêbado e também começou a brigar com seu filho, um adolescente de 17 anos. O jovem teria pulado a janela e saído de casa, mas o homem foi atrás de carro. No conflito, o adolescente desferiu vários golpes de faca contra o homem, que morreu no local. A Polícia Civil foi acionada e segue as investigações sobre o caso.