Domingo, 28 de abril de 2024
Tubarão
36 °C
19 °C
Fechar [x]
Tubarão
36 °C
19 °C
SEGURANÇA

Polícia Civil prende homem acusado de agressão e ameaças contra ex-companheira em Braço do Norte

As vítimas, a ex-companheira e a sua mãe, registraram boletim de ocorrência afirmando terem sofrido lesão corporal e ameaças de morte

22/03/2024 08h05 | Atualizada em 22/03/2024 08h05 | Por: Redação Folha Regional

A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Braço do Norte, deu cumprimento a um mandado de prisão contra um homem investigado por crimes de violência doméstica. 

As vítimas, a ex-companheira e a sua mãe, registraram boletim de ocorrência afirmando terem sofrido lesão corporal e ameaças de morte.

Diante dos fatos, foi instaurado inquérito policial e orientado as vítimas e solicitarem medida protetiva em desfavor do agressor, que foi indiciado. 

A partir da localização do investigado, a Polícia Civil deu cumprimento ao mandado de prisão contra o autor nesta quinta-feira, dia 21. O homem foi encaminhado ao Presídio de Tubarão, local onde permanecerá a disposição da Justiça.
 

Folha Regional

Rua José João Constantino Fernandes, 131, São Clemente - Tubarão/SC - CEP: 88706-091

Folha Regional © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia
WhatsApp

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!