O homem seria usuário de drogas e descumpriu ordens judiciais que o impediam de se aproximar da ex-companheira e da própria mãe
PCSC/Divulgação/Folha Regional A Polícia Civil de Sangão em conjunto com a de Jaguaruna cumpriu a prisão preventiva de um homem em razão da prática de sucessivos crimes de ameaças e descumprimento de ordem judicial que estabeleceu medidas protetivas.
Tal homem seria usuário de drogas e vinha descumprindo, de forma reiterada, as ordens judiciais que o impediam de aproximar-se da ex-companheira e da própria mãe.
Os crimes ocorreram nas cidades de Jaguaruna e Sangão, em múltiplas datas.
Na cidade de Sangão, mesmo após o deferimento da medida protetiva, o suspeito foi até a casa da mãe e, vigiado por câmeras de segurança, narrou que gravaria uma cena de homicídio. Em outra oportunidade, o suspeito furtou objetos do interior da residência da mãe.
Já na cidade de Jaguaruna, o suspeito teria tentado atropelar a ex-companheira no último final de semana, mesmo ciente do teor da medida protetiva.
Há ainda outros três inquéritos policiais de crimes recentes para serem finalizados nos próximos dias pelas Delegacias de Sangão e Jaguaruna.
Ele foi encaminhado ao Presídio na tarde desta sexta-feira, dia 14.