Um dos suspeitos foi encontrado no hospital de Tubarão e o outro no Camacho nesta quinta-feira
Dois homens, de 27 e 28 anos, foram presos nesta quinta-feira, dia 27, suspeitos da prática do crime de homicídio ocorrido na madrugada do último dia 17, no bairro Camacho, no município de Jaguaruna.
:: Saiba mais
Homem é morto a tiros no Balneário Camacho, em Jaguaruna
O Corpo de Bombeiros foi acionado no dia e constatou que a vítima estava com marcas de sangue na região das costas e abdômen. Testemunhas relataram à polícia que ouviram alguns estampidos similares à arma de fogo e que logo em seguida um veículo fugiu em alta velocidade.
A Polícia Civil efetuou as prisões nesta quinta-feira no próprio bairro Camacho e no Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Tubarão. Na oportunidade, também foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão domiciliar.
As diligências contaram com a participação de policiais civis das Delegacias de Polícia de Jaguaruna e Treze de Maio e Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Tubarão, além da equipe que integra a Operação Estação Verão.
Os indivíduos presos foram encaminhados ao Presídio Regional de Tubarão, onde permanecerão à disposição da Justiça. A investigação do caso terá prosseguimento.