Segundo testemunhas, os autores chegaram a fazer fotos e vídeos com a cabeça da vítima
PCSC/Divulgação/Folha Regional Um crime brutal que vitimou um adolescente de 15 anos teve novos desdobramentos neste fim de semana. A Polícia Civil localizou a cabeça da vítima encontrada decapitada em uma área de mata no município de Cunha Porã, no oeste catarinense na sexta-feira, dia 2.
Após investigações contínuas, a Polícia Civil do município de Maravilha, com apoio da Operação Protetor, do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina, da Delegacia de Polícia de Cunha Porã, além do Grupo de Operações de Resgate e Salvamento com Cães (GORSC), localizou a cabeça a cerca de 100 metros do local onde estava o corpo.
A partir das evidências e elementos colhidos, foi possível identificar e prender em flagrante quatro autores do crime, os quais responderão pelos delitos de homicídio qualificado e ocultação de cadáver.
Fotos e vídeos com cabeça da vítima
Ao longo do dia, testemunhas foram ouvidas e relataram que, após o homicídio, os investigados teriam gravado vídeos e feito fotografias exibindo a cabeça da vítima, demonstrando absoluto desprezo pela vida humana e um grau elevado de crueldade. A Polícia Civil trabalha agora para localizar esses registros, que servem como prova material da barbárie cometida.
Motivações do crime brutal
Duas são as motivações apuradas até agora pela investigação, a primeira refere-se a dividas de entorpecentes e a segunda seria motivo banal em razão de uma discussão da vítima com um dos autores.
As investigações seguem em ritmo intenso e trabalha a fim de identificar outras pessoas que possam ter participado do brutal crime. A Polícia Civil reafirma seu total comprometimento com a sociedade, destacando que crimes dessa natureza brutal não permanecerão impunes.