A vítima permanece internada na UTI pediátrica, recebendo acompanhamento médico e psicológico
PCSC/Divulgação/Folha Regional A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Polícia de Urussanga, prendeu nesta terça-feira, dia 28, um homem suspeito de ser autor do crime de estupro de vulnerável qualificado pelo resultado de lesão corporal grave, ocorrido recentemente no município.
A investigação foi iniciada após a Polícia Civil tomar conhecimento dos fatos. A vítima, uma menina de 12 anos, permanece internada na UTI pediátrica, recebendo acompanhamento médico e psicológico.
Com o cumprimento da prisão e a conclusão das principais diligências investigativas, o inquérito policial será encerrado nos próximos dias e encaminhado ao Poder Judiciário, para as providências cabíveis e posterior manifestação do Ministério Público.
Após os procedimentos legais na Delegacia, o homem foi encaminhado ao Presídio Regional de Criciúma, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.
A Polícia Civil segue atuando no caso, reforçando seu compromisso com a proteção de crianças e adolescentes e com a responsabilização de autores de crimes graves.