logo RCN

Polícia identifica autora de perseguição de adolescente nas redes sociais em Gravatal

A suspeita do caso pode ser indiciada pelos crimes de invasão de dispositivo informático e perseguição, conhecido como stalker

Uma adolescente teve suas contas de redes sociais “raqueadas” e passou a ser perseguida na última semana em Gravatal. 

O Conselho Tutelar de Gravatal acompanhou o caso juntamente com a Polícia Civil e demais integrantes da rede de proteção aos crimes praticados contra adolescentes, dentre eles o Ministério Público da Comarca de Armazém.

Através de investigações e depoimentos foi possível identificar a autora da invasão uma mulher de 34 anos. Medidas cautelares e protetivas foram representadas ao Poder Judiciário da Comarca de Armazém. As medidas foram deferidas pela Magistrada da Comarca após parecer favorável do Ministério Público.

Na tarde desta quarta-feira, dia 29, montou-se operação policial e foi dado cumprimento das medidas cautelares, oportunidade em que foram apreendidos alguns objetos, dentre eles o celular utilizado pela autora da invasão e da perseguição. A suspeita dos fatos foi interrogada e confessou a autoria do delito.

O inquérito segue sendo instruído pela Delegacia de Polícia de Gravatal e segue sob coordenação do Delegado Ricardo Leal Kelleter Neto. A suspeita do caso pode ser indiciada pelos crimes de invasão de dispositivo informático e perseguição, conhecido como “stalker”.


Traficante fura bloqueio e atropela ciclista durante fuga da PRF na BR-101 Anterior

Traficante fura bloqueio e atropela ciclista durante fuga da PRF na BR-101

Embarcação fica à deriva após falha mecânica na Praia do Camacho Próximo

Embarcação fica à deriva após falha mecânica na Praia do Camacho

Deixe seu comentário