Segundo a PM, o motorista estava totalmente alucinado sob efeito de cocaína
Um homem teve de ser contido pela Polícia Militar ao provocar um acidente neste sábado, dia 28, no bairro São Gabriel, em Treze de Maio.
Segundo boletim de ocorrência, ele estava sob efeito de drogas e colidiu seu veículo contra outro e atropelou uma pessoa. A guarnição foi acionada e encontrou o homem sob efeito de cocaína. Ele já era conhecido no meio policial por ser usuário da substância.
No local, os militares encontraram o indivíduo no interior do veículo Duster totalmente alterado, balançando a cabeça para frente e para trás, mordendo os lábios. Ele cobria a cabeça com um pano, e estava totalmente fora de si.
Foi necessário solicitar reforço de outra guarnição PM para contê-lo. O autor também havia colidido em outro veículo que estava parado na bomba de combustível abastecendo, além de realizar manobras perigosas tipo “cavalo de pau” no pátio do posto. Ao dar marcha ré, atropelou o condutor do veículo que ele havia colidido, causando lesão em ambos os braços.
Os Bombeiros Voluntários de Jaguaruna foram acionados para prestar atendimento ao autor, sendo que, na chegada da guarnição, ele ficou eufórico e não aceitou o atendimento. Um dos policiais que atendiam a ocorrência sofreu uma lesão na testa.
Diante dos fatos, o indivíduo foi conduzido primeiramente ao IML e posteriormente à delegacia da cidade de Tubarão para os procedimentos cabíveis. Durante o atendimento no IML, o autor confessou diante do médico legista e da guarnição PM que fez uso de cocaína.