A menina teria sido encaminhada ao hospital após ter passado mal, com suspeita de estar convulsionando. Chegando lá, foi constatado que a menina estava em trabalho de parto
A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Polícia da Comarca de Gaspar, com o apoio da Polícia Civil do Paraná, prendeu um homem, de 45 anos, suspeito por ter estuprado a própria enteada de 12 anos. A prisão ocorreu em Guarapuava, no estado paranaense.
O crime aconteceu em 2022, no município de Ilhotas.
A menina teria sido encaminhada para o hospital da região após ter passado mal, com suspeita de estar convulsionando, chegando ao hospital, foi constatado que a menina estava em trabalho de parto. Após ter tido o bebê, a menina entrou em estado de coma.
Quando retornou à consciência, ela contou que teria sido abusada sexualmente pelo padrasto, que empreendeu fuga para o Estado do Paraná, em seguida.
De acordo com as investigações da Polícia Civil, o suspeito descobriu que estava sendo investigado e fugiu para a cidade paranaense e estava trabalhando em uma propriedade rural, desde janeiro deste ano.
Ele foi encaminhado preventivamente ao Departamento Penitenciário de Guarapuava, onde deve responder pelo crime.