Ele estava foragido e foi encontrado no Rio Grande do Sul
Após representação da Polícia Civil de Imbituba, a Justiça expediu mandado de prisão contra suspeito de ter praticado os crimes de sequestro e estupro de uma moradora do município de Garopaba, o qual se encontrava foragido no Rio Grande do Sul e foi capturado nesta semana.
Os fatos ocorreram no dia 26 de julho quando uma moradora do município de Garopaba foi violentada e sequestrada, o que gerou a instauração de inquérito policial pela Polícia Civil de Imbituba, município em que ocorreram os fatos.
Realizadas diversas diligências sigilosas, que apontaram que o autor teria sequestrado a vítima e se dirigido até Itapirubá, local em que cometeu o estupro, a Polícia Civil de Imbituba representou pela prisão preventiva do suspeito, o que foi prontamente deferida pelo Poder Judiciário.
Logo após os fatos, o autor fugiu do município de Garopaba e se encontrava foragido no Rio Grande do Sul. Nesta semana, após receber informações de que o foragido estava em um hospital, a Polícia local se dirigiu ao local e efetuou a prisão.
O autor será interrogado e o inquérito será finalizado no prazo legal de 10 dias, ficando a disposição do Ministério Público para oferecimento de denúncia.